29 de agosto de 2014

Construindo Histórias em Quadrinhos com o 4º ano - Turmas 401, 403, 405 e 407 - Profª de Informática Educativa Jane Quelhas

Turma 401














Turma 403












Turma 405












Turma 407

















27 comentários:

Anônimo disse...

Eu estudo no Colégio Pedro II de São Cristóvão na turma:401. Eu, Beatriz e Maria Eduarda adoramos as histórias porque ficaram muito legais! Gostamos de todas as histórias. Não foi fácil fazer, não! Demoramos umas duas ou três aulas fazendo e corrigindo.

Bia e Mª Eduarda - 401

Anônimo disse...

Achamos que o programa é mais ou menos, porque era meio difícil colocar os balões, pegar as imagens e colocar tudo do tamanho certo! Mas as histórias ficaram boas. A que eu mais gostei foi a do Minecraft porque eu jogo todos os dias.


Rodrigo e João Pedro 401

Anônimo disse...


Nós gostamos de fazer este trabalho porque é maneiro colocar os balões e estas coisas! Gostamos de histórias diferentes:

Depois da Guerra: kkkkk muito sem graça!:)
Julio Cesar 401

Slenderman foi a que eu mais gostei!
Matheus 401

Anônimo disse...

Eu não gostei de fazer este trabalho porque achei chato! A história que eu mais gostei foi a da Copa do Mundo! Ela estava engraçada!

Fernando 401

Anônimo disse...

Bom dia! Sou aluna do Pedrinho de São Cristóvão Campus I no 4 ano, turma 401. Me chamo Ana Clara Moraes, minha história no blog do Pedrinho? Sério??? Achei demais!!! Principalmente minha história né? Mas as dos meus amigos também!
Sou muito mimada pelas minhas amigas aqui da turminha 401, então, quem quer dar uma "forcinha"!!! Também é isso que é amizade verdade verdadeira!(: Minha professora é demais!!! Ela é a Jane Quelhas! Ela é um exemplo que se ficar bem adulto não quer dizer que as brincadeiras, as impuridades acabaram, ainda é uma bela jornada pela frente! Isso que é exemplo de vida! Para mim, minhas melhores amigas são as que me mimam mais: Ágatha e a Manuela! No ano passado, no 3 ano, tinha uma professora bem maluquinha que arriscava tudo mais ela só queria diversão com a gente. Juliana, pois é o nome dela. Esse ano acabou o contrato dela e nós sentimos muito falta dela!
Minha mamãe também é uma das minha inspirações! Ela trabalha na Record na firma Centurião. Ela fala para mim que queria ser enfermeira ou cuidadora de idosos! Agora ela trabalha de Auxiliar de Cuidadora de Idosos. Ela conseguiu e por isso e outras coisas mais, pé que ela é minha inspiração! Porque quando ela era criança, queria ter essa profissões e ela conseguiu! Isso é que me comove...
Quando eu crescer quero ser Psicóloga e creio que vou conseguir! Moro num morro chamado Mangueira! Lá vários moradores de lá me comovem! Geralmente nesses meses, a Mangueira está pacificada e tento segurar meus sonhos com sentimentos e emoções!

Beijinhos Ana Clara Moraes Chagas !


Anônimo disse...

Bom eu acho que essas histórias em quadrinho estão um pouco sem sentido, mas tirando isso, acho que elas estão bem criativas! Eles pensaram bem...

Diego 401

Gostei muito das historias em quadrinhos

Alex 401

Não gostei porque não souberam criar histórias em quadrinhos.

Cauã 401

Anônimo disse...

Camila & Carolina
Turma:401
Nos adoramos essas historias por que elas som muito interessante e legai!

Anônimo disse...

Eu não gostei muito de fazer esse trabalho! Não tem muita vida! Quando nós não sabemos o que fazer, acabamos copiando sem querer um do outro e pegando algumas fotos. A minha história é a Guerra dos Deuses.

Luis Miguel turma 401.

Anônimo disse...

Eu sou Vynicius da turma 401 e adorei três histórias que foram: HORA DE AVENTURA, ESCOLA MAL ASSOMBRADA, E O AMOR É IMPOSSÍVEL! Ah! Teve mais uma: A BATALHA DOS DEUSES. Eu achei muito fácil fazer este trabalho!

Anônimo disse...

Não foi fácil de escrever essas histórias, mas foi bem legal! Eu achei que todas as historias ficaram super show!!! A que eu mais gostei, foi a da Copa do 7 X 1 porque é engraçada.

Meu nome e Kathleen e estudo no Colégio Pedro II na turma 407.

Anônimo disse...

Os trabalhos que nós mais gostamos foram os da turma 407.
Nós adoramos fazer o trabalho! Foi fácil e gostamos muito do trabalho que nos fizemos. Foi munto legal!

Gabrielle, Luis Felipe e Israel 407

Anônimo disse...

Nós gostamos das histórias! Ficaram muito boas! O que o meu grupo fez também. Além de ter algumas historias que eu não gostei, foram boas. Quando a gente começou, pensamos que era fácil, mas no final foram bem difícil!!! O trabalho que eu mais gostei foi o da historia do Lucas Braga e do Cauã Roberto.

Gabriel, Eduardo e Pedro Mata 407

Anônimo disse...

Foi muito fácil! A história que nós mais gostamos foi Call of Duty Ghost. No final, a nossa história, ficou melhor ainda!

Cauã e Lucas Braga 407

Anônimo disse...

Eu achei munto legal e bacana! Eu gostei dos tiros de algumas histórias também uma da Turnas da Mônica. Nessa, eu dou a nota 10! Muito a criativa! Deve ter sido difícil para todos mundo! Só não gostei de uma história que foi a de um fantasma.

Pedro Henrique e Lucas Lira 407

Anônimo disse...

Nós gostamos de todas as histórias, mas uma foi melhor que todas. Por isso gostamos mais da historia Amor Impossível! Muitas histórias são bonitas, mas eu fiquei pensando e cheguei a conclusão de porque essa foi a melhor. Ela era romântica e estava bem escrita e ilustrada.

Caio e Sid 407

Anônimo disse...

Nós achamos difícil e muito legal ao mesmo tempo! A que nós achamos mais legal, foi a Vida do Michel que foi contada por Davi e Tales. Na história tem aventura e combate!

Pedro Xavier e Caio Cáuper 407

Anônimo disse...

Foi legal o trabalho!Nós gostamos de todas as histórias, principalmente a nossa porque ela ficou maneira. Dos outros colegas, a que eu mas gostei foi a historia numero 4 chamada de A Batalha dos Deuses. Ela ficou bem legal!

Kauã e Enzo T.407

Anônimo disse...

Não foi fácil fazer a história, mas nós conseguimos! A mais legal foi a história das Chiquitas.

Eu me chamo Rafaela e estudo no Colégio Pedro II na turma 407.

Anônimo disse...

As histórias estão até boas, mas algumas estão sem graças! Outras estão sem cor e muitas das histórias ficaram repetindo palavras demais! Tem histórias que as onomatopeias ficaram de cabeça para baixo. Achei muito fácil e gostei de uma história que se chama Amor Impossível. Não foi somente esta que eu gostei, também
gostei de algumas histórias.

Isabelle e Daynara 407

Anônimo disse...

Esas histórias estão fantásticas e bem escritas! A que eu mais gostei foi Um sonho Impossível que também era da Turma da Mônica como a que eu fiz. Eu achei fácil fazer a história.

Vitória 407

Anônimo disse...

Nós achamos um pouco difícil achar as imagens para colocar na história em quadrinhos e pensar no que iríamos escrever, mas conseguimos terminar.

Rafaela e Maria Eduarda L. 405

Anônimo disse...

Nós gostamos das histórias porque foram legais,criativas,iradas e assustadoras! Foi fácil de fazer nossa história, pois tinha os recursos que precisávamos.

Vitor Marques e Vinícius 405

Anônimo disse...

Todas as histórias ficaram boas, mas a que nós mais gostamos foi da história da Violetta, porque nós somos muito fãs da novela Violetta.
Nós achamos que não foi difício fazer a HQ!!!!

Letícia e Gabriela

Turma:405

Anônimo disse...

Na nossa opinião aquela história sobre a humilhação do Brasil foi engraçada e criativa! Achamos legal e muito criativo! Nós gostamos!

Thales e Gabriel 405

Anônimo disse...

Muito bom! Todas estão legais, mas eu vou ser sincero, gostei mais da historia Um Dia de Terror na Floresta.

Pedro e Miguel 405

Anônimo disse...

Nós gostamos do Minecraft porque foi bem criativo é que e nós adoramos o Minecraft! Foi muito fácil fazer o trabalho.

Victor Matheus e Romário t 405

Anônimo disse...

Eu adorei as mini-historinhas do blog. Eu sei que foi um trabalho duro, mas valeu muito apenas poque ficou caprichado, bem esplicado e algumas historia ficaram muito grandes. Deu para ler todas. Muito legal! Gostei! As histórias que eu mais gostei foram as historias de terror!

Maria Eduarda Alvarenga da turma:405