6 de novembro de 2013

Texto 5 - Uso das redes sociais

 Nós somos a favor do uso constante das redes sociais.
O uso das redes sociais não é apenas um divertimento. O uso das redes sociais também serve para disponibilizar matérias de apoio ou promover discussões online.
Mas é importante saber administrar o uso das mídias sociais. Para conhecer sobre um bom uso disso, acesse:”Uso de redes sociais no ambiente de trabalho”, no “Youtube”. Lá, você poderá achar dicas.

Então, podemos dizer que o uso das redes sociais é bom porque podemos aprender coisas novas, por outros recursos, e também poder fazer novas amizades.

Fernanda e Júlia Luise 502/2013

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vocês!
Giuliana e Beatriz.507

Anônimo disse...

Nós concordamos com isso, mas também temos que ter cuidados para nenhum estranho nos conhecer e marcarmos um encontro com ele(a), e então, sermos estuprados, enforcados, mortos!

Tainá, Laryssa e Igor Turma:507

Anônimo disse...

Eu gostei e concordo muito bom

João Victor e Rafael

Anônimo disse...

O uso das redes socias pode ser perigoso para as crianças de hoje em dia porque tem muitos adultos pedófilos querem seduzir as crianças.

Thiago e Vitor 505

Anônimo disse...

Nem sempre aprendemos coisas boas e amizades boas na redes sociais e por isso devemos estar sempre atentos ás amizade e coisas que vemos e aprendemos na internet!!
Beatriz e Luisa T:503

Anônimo disse...

Nós sempre precisamos de atenção nas Redes Sociais pois eu tenho visto muitos casos de BULLYING nas Redes Sociais na minha TV, por exemplo ontem mesmo, eu vi um caso de bullyng nas redes sociais no jornal , em um filme chamado "Bullyng Virtual" e um Jogo de PS3 chamado "Bullyng".
Turma: 503
Nomes: Yage C. e joão A.

Anônimo disse...

MAS ISSO NÃO E PARA TANTO REDES SOCIAS PODEM CER PERIGOSA SE VOCE NÃO USA-LAS CORETAMENTE.ELA PODE TER IFORMAÇÕES DE MAS E ASSIM UM RAQUER PODE SABER TUDO SOBRE VOCE.

ALICE E Mª EDUARDA
TURMA:503

Anônimo disse...

Podemos dizer que o uso das redes sociais é bom porque podemos apreder coisas novas,por outros recursos, e também pode fazer novas amizades.
Pois as redes sociais podem fazer mal para algumas pessoas porque elas marcam encontros sem saber quem a pessoa e de verdade.

Nathasha e Camilla t: 503/2013