6 de novembro de 2013

Texto 3 - Devemos nos aceitar , independente de diferenças !

Na nossa opinião, devemos respeitar uns aos outros .Afinal ,para sermos respeitados, devemos respeitar o próximo . Estudos comprovam que neste mundo, com 7 bilhões de pessoas, ninguém é igual a ninguém . Nem mesmo os gêmeos !
As pessoas podem ser diferentes : na cor, raça , cultura , religião , opinião e
origem .
Podemos ser altos, baixos , magros e gordos. Bob Marley disse :''Vocês riem de mim , por eu ser diferente , e eu rio de vocês por serem todos iguais .''
Então , concluímos que podemos gostar de vários estilos musicais como : forró , pop , rock , funk, pagode , samba , reggae . Podemos ser baixos , altos , magros . Podemos gostar de comidas diferentes .SOMOS DIFERENTES mesmo sendo parecidos , temos alguma coisa diferente

E VOCÊ VAI ACEITAR AS PESSOAS ?!

Marília e Rebeca 502/2013  

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com isso ninguém é igual a ninguém.
Giuliana e Beatriz.

Anônimo disse...

Esse texto é bem escrito e bem explicado eu gostei é concordo com vocÊs.

João victor e Rafael 507

Anônimo disse...

amei o trabalho de vocês pela cor ser bem chamativa e as questões são muito boas, realmente nós podemos gostar de forró,pop,rock,pagode,samba,reggae,etc.

Nome:fernanda e Roberta t :507

Anônimo disse...

Sim, nós iremos aceitar as pessoas! Isso também é um tipo de preconceito contra nós mesmos!!

Laryssa, Tainá e Igor Turma:507

Anônimo disse...

Eu aceito qualquer pessoa do bem sem ser aquelas que fazem coisas ruins tipo os bandidos.

Anônimo disse...

Todos devem ser aceitos pelos outros, de qualquer cor, de qualquer forma física, de qualquer altura.

Yuri- T:503

Anônimo disse...

Temos que respeitar o gosto das pessoas, porque você gosta de um gosto musical e eu outro, se eu não gosto do seu e você do meu só acho que deveríamos nos respeitar.

Victoria - 503

Anônimo disse...

Nós, Nathasha e Camilla Não concordamos com o bullying.
Então ninguém gosta de se suado muito menos criticado.
Pois podemos ser altos, baixos , magros, gordos , negros e brancos , pois não devemos praticar bullying


Nathasha e Camilla t:503/ 2013