30 de junho de 2011

Concurso vai escolher os melhores papéis de parede


A equipe de informática da UESCI promoveu um concurso de desenhos para mudar a "cara" dos computadores do novo laboratório. A participação é voluntária e cada criança pôde inscrever até dois desenhos, em papel ou cd-rom. Os melhores serão eleitos pelos próprios alunos durante a Ciranda Cultural que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho. Os vencedores aparecerão aqui no blog para que todos os conheçam. Aguardem os resultados!
Se você tem ideia de outro concurso que possamos fazer no nosso laboratório, escreva no comentário. Sua participação é fundamental.

32 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei visita o blogui

Anônimo disse...

Oi tias muito obrigada,por esse presente que é uma sala de informática cheia de espaço.A gente precisa muito.Beijooooooos! Mariana

Anônimo disse...

Tia fatima eu gostei muito da sua presença allana e karen beijos

Anônimo disse...

Eu adoreui o blogue do pedrinho de são cristovão und 1 de luis e matheus

Anônimo disse...

Oi tia Marsia,eu adoro informatica!Lá en casa eu jogo toda hora.Lucas CARDOSO.

Anônimo disse...

O concurso foi muito bom.
Profª Márcia

Anônimo disse...

é um susseso esse colegio eu ámo ele

Anônimo disse...

e um susseso esse colegio eu ámo ele.matheus augusto pórto araujo

Anônimo disse...

Pitir para diretora botar ar condisionario.
Gustavo T:3-08

Anônimo disse...

eu adorei a festa junina foi muito legal eu brinquen muito foi a melhor festa junina da escola

Anônimo disse...

Oi tia Marcia!!!
Eu ia mandar um cd com o papel de parede pra colocar na tela do pc.
Mas infeslismente eu não sabia que dia acabava a campanha.Eu ia trazer o meu plano de fundo.
Júlia Oliveira da Rocha turma:308

Anônimo disse...

Gostamos muito da idéia do concurso.Isso incentiva a criança o desenho automatico isso é muito bom beijos de alunas Mariana e Cristine.308

Anônimo disse...

ADOREI FOI ENCRÍVEL

ALUNO A LUCAS E THUANY.

Anônimo disse...

Gostamos muitos da ideia do concurso

Everton e Nataly

Anônimo disse...

Que blog legal!!!






Marcos Vinicius Meirelles. t:308

Anônimo disse...

Nos adoramos a sala de informatica nova so falta um ar condicionado Larissa e Ana Julia

Anônimo disse...

manuella 208

vocés vao botar como papel de parede

Anônimo disse...

a gente gosta de desenhar muito legal as ideias de voces andre filipi e levi

Anônimo disse...

O blog está ótimo e criativo!
bjus
Mariana e Yasmin! =D

Anônimo disse...

Eu adoro informática,é a melhor aula para min.alexia louzada braga 304

Anônimo disse...

O blog ta muito legal e criativo eu gostei muito.
Rafaela 302

Anônimo disse...

Um concurso do soletrando na internet Pedro II
Marília Gabriela e Rebeca Vitória turma 302.

Anônimo disse...

Guilherme 508


Achei o blog meio estranho...

Anônimo disse...

Eu não gostei muito do blog

Anônimo disse...

mateus 507 eu achei o blog legalzinho

Anônimo disse...

não gostei muito sobre o que estamos fazendo no di-a-dia

Anônimo disse...

Legal farias gente participano muito legal
Guilherme 507

Anônimo disse...

Achei o blog muito maneiro

Anônimo disse...

Nñ achei muito interesante o blog por que ta meio estranho e sem assunto nã faz muito o tipo dos alunos principalmente do meu !

Anônimo disse...

eu achei o blog bem maneiro

Anônimo disse...

o blog muito legal
juliana turma 507

Anônimo disse...

bolg e muito bom eu gosto de muito de entrar eu entro tambem em um outro blog do marco bruno da federaçao de futsal do rio de janeiro heitor