24 de maio de 2011

Parabéns Uhu! Parabéns!


É com grande alegria que comemoraremos a inauguração da nova sala de informática nos dias 27 e 28 de maio. No primeiro dia, sexta-feira dia 27/5, a comemoração é restrita a professores e funcionários da instituição no período entre turnos, de 12h às 13h. No sábado dia 28/5, dia da reunião de pais, a nossa sala estará aberta a visitação de todos.
Os eventos serão simples, mas muito significativos, já que há muito tempo esperamos por uma sala mais adequada e com equipamentos modernos.
Queremos agradecer antecipadamente a todos os que nos ajudaram: a equipe de limpeza, o nosso chefe de departamento Professor Jorge Fernando, os funcionários e professores que atendiam prontamente às nossas solicitações e compreendiam os entraves e percalços que infelizmente acontecem ao buscarmos algo novo.
Por fim, e não com menos importância, muito pelo contrário, gostaríamos de agradecer imensamente o empenho e a presteza da equipe de direção desta unidade em resolver os problemas para que tenhamos condições adequadas de trabalho, facilitando uma aprendizagem prazerosa e significativa para os nossos alunos.

Um comentário:

Cláudio Leitão disse...

Olá!! Já somos muitos felizes por ter nossa filha estudando nesse ótimo colégio, e ficamos cade vez mais com esses acontecimentos como esta inauguração do novo laboratório de informática.
Muito obrigado!