26 de março de 2009

Ainda sobre o Carnaval

O 5º ano trabalhou com o Google Maps para verificar a localização geográfica do lugar onde passaram o Carnval e depois escreveram um pequeno depoimento sobre o que fizeram durante o feriado, enriquecendo texto com informações acerca do tempo que levaram para chegar ao destino e da distância percorrida. Leia abaixo alguns depoimentos. Outros fizeram parte do mural de Informática.

No Carnaval fui para Barra da Tijuca que fica no Rio de Janeiro.Percorri 29km de carro e demorei 30 minutos para chegar lá. Laisa 504

No carnaval fui para Além Paraíba que fica em Minas Gerais.Percorri 181km de ônibus e demorei 2h19 min. Geovanna 504

No carnaval, eu desfilei na Marques de Sapucaí na escola de samba Portela. Fica no Centro da cidade do Rio de Janeiro.
Ana Carolina 504

No carnaval, eu fiquei em casa com a minha família. Assisti à muita tv e também no computador. Assisti ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Minha casa fica em São Cristóvão, perto do Colégio Pedro II.
Dora Machado 504

No meu carnaval, fiquei na minha casa fazendo muitas coisas legais como:jogar no computador,brinquei e etc...Depois de tudo isso, fui para a casa da minha tia que mora em Irajá.
Hiane 502

No meu carnaval fiquei em casa, que fica no bairro da Quinta do Caju, e no sábado fui para a cidade fantasiada de tropa de elite. Foi muito legal, porque eu fiquei com os meus primos, com os meus tios, com meus pais e com os meus irmãos.
Cindy 502

No carnaval viajei para Saquarema cerca de 110km do Rio de Janeiro .
Compramos uma piscina e nos divertimos muito, foi muito legal.E uma das coisas mais importantes de Saquarema é a igreja da vila.
Lucas Pontes 502

Na semana de carnaval fui para a casa do meu pai que fica perto do Méier. Fui na minha piscina e brinquei com meus colegas.Também fui para o Norte Shopping no desafio Alien Emoção .
Bruno 502

Na semana carnaval fui para um sítio chamado Seeame que fica aproximadamente duas horas daqui. Lá era muito legal, tinha três piscinas, um lago e dois campos de futebol.
Caio 502

Eu sou João Pedro Freire, e fui para Cabo Frio que fica a 2h16 min. Do centro do Rio, de carro,são 150km lá eu fui à praia e vi o desfile pela tv.506

Eu sou Alexandre e fui para Casimiro de Abreu que fica a 1h45min,do centro do Rio de carro,e são 132km.506

No carnaval eu fui para Arraial do Cabo, que fica a cerca de 150Km do Rio de Janeiro. Lá eu visitei grutas e fui à praia.
Paloma 506

No carnaval eu desfilei na escola de samba Portela.O Sambódromo fica a cerca de 23Km da minha casa.
Izabelle 506

Eu,Eloísa da turma 508 fui para Rio das Ostras .
Fui de carro e demorou 2h8min, e viajei 164km. 508

Eu,Anna Carolina da turma 508 fui para Tanguá.
Fui de carro e demorou 1h16min, e viajei 80,4km. 508

Fui para Nova Iguaçu uma cidade vizinha do Rio de Janeiro,de Cordovil até Nova Iguaçu a distância é de 19km aproximadamente 21 minutos.Lá,vi o desfile de carnaval pela televisão.
Yasmim 508

Eu fui para Niterói, levo 15km e aproximadamente 14 minutos, no carnaval eu tomei banho de praia.
Gabriela 508

Nenhum comentário: