28 de março de 2008

Todos contra a dengue

No Laboratório de Informática os alunos do 4º ano aprenderam através de um divertido jogo como se prevenir da doença, além de conhecer um pouco mais sobre seus sintomas e seu tratamento.

4 comentários:

Camila Freitas disse...

Oi o meu nome é Camila eu sou da tuma 402 eu joguei o jogo da DENGUE e eu gostei muito do jogo e gostaria de jogar mais e conseguir ganhar o jogo que é muito dificio mas vou tentar ate ganhar eu queria que passacem mas uma vez esse jogo que é super legal mas espero que tenha mas jogos legais.
Bjs
Ass:Camila Ramos da Silva Freitas.
Bjs xau

Unknown disse...

Primeiramente gostei muito da iniciativa do Colégio Pedro II em nos deixar por dentro do nossos filhos fazem nas aulas de informática e também usarem este espaço para insentivar as crianças em se prevenir e como acabar com a Dengue;gostei muito;é como eu sempre falo:Vocês da escola Pedro II fazem muito pelos nossos filhos e sei que não só o meu filho Matheus (401)como todas as crianças sairão daí vencedores e serem grandes adultos.
Bjs.
Ass:Adriana Faria Segrini,mãe do Matheus(401).Tchau.

Marina disse...

oi eu sou a marina da 504.eu acho legal falarem sobre a dengue de um modo divertido.mais eu queria que vocês publicasem no blog o site que a gente jogou a batalha naval de matemática.e que passassem esse jogo outra vez!

Anônimo disse...

Ola sou Fernanda da turma 306 e eu adoraria ter pesuisas da dengue no laboratorio.
Bjs
Fernanda 306