7 de março de 2008

Feliz 2008

As aulas no Laboratório de Informática desta Unidade Escolar começaram no dia 3 de março e já estão a todo vapor!Confira.
O 1º ano fez atividades de jogo da memória com letras e conheceu um pouco sobre o funcionamento do computador e seus componentes.
O 2º ano trabalhou seqüências numéricas com o Jogo do Castelo sugerido pela Nova Escola e com o liga-pontos da Ecokids.
O 3º ano trabalhou cadeia alimentar no Aquest e operações matemáticas no Caça-Pistas.
O 4º ano trabalhou ortografia com o cd Da Fala ao Teclado.
Por fim, o 5º ano fez algumas das atividades do site Ludotech.

3 comentários:

Marina disse...

oi!eu sou a marina do 5ano,da 504.

eu quero pedir para vocês colocarem
o site,em que a gente jogou a batalha naval da matemática!

publiquem por favor!


beijos,e as aulas de informática,são ótimas!!!!!!!!!!!!

Marina disse...

oi!eu sou a marina do 5ano,da 504.

eu quero pedir para vocês colocarem
o site,em que a gente jogou a batalha naval da matemática!

publiquem por favor!


beijos,e as aulas de informática,são ótimas!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

como faço para ver as fotos da minha turma?

Lucca 306